A massagem geriátrica e o combate ao Parkinson

As massagens vem ganhando cada vez mais notoriedade no universo da saúde e do bem-estar, agora é a vez da massagem geriátrica ter sua efetividade comprovada no combate a doença degenerativa.

Você ja ouviu falar sobre ela? Caso a resposta seja negativa, fica tranquilo(a) que nós te ajudamos.

A massagem geriátrica foi desenvolvida especialmente para idosos em casos especiais que requerem maior cuidado e assertividade nos movimentos e toques, bem como em casos de mal de Parkinson onde o paciente sente muitas dores e não consegue se comunicar com clareza.

Por mais que ainda não exista uma cura pra doença, existem muitos medicamentos antiparkinsonianos que são responsáveis por repor a dopamina do corpo, tais medicamentos aliados as massagens geriátricas tem trazido resultados extremamente satisfatórios aos olhos dos especialistas da área.

O principal objetivo dessas estratégias é reduzir ao máximo o deficit funcional ocasionado pela doença, permitindo que os portadores tenham uma vida independente e com mais saúde.

Lembrando que é muito importante procurar um profissional qualificado para que seja possível amenizar os sintomas e principalmente poder viver mais tranquilo sem a preocupação de estar deixando um problema piorar.

Comece o quanto antes, não deixe mais a sua saúde para depois.

Atenciosamente,

Equipe Mal de Parkinson


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *